segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bolsa Jeans

> Comentários:

Hoje o tempo começou com um grande temporal em POA. Eram 6hs da manhã quando começou a chover e a ventar...ventos que chegaram a 105km/h...um horror!
Por este motivo ficamos em luz até o início da tarde...mas quando voltou recebi em meu email o cronograma do Curso de Gestante da Unimed...Ehehehehehehhe!!! Até o Dr. Eduardo Becker que foi o doutor que fez a minha Eco Cromossômica será um dos palestrantes. Legal!!! Não vejo a hora de começar.
No sábado tive uma ótima surpresa: Ganhei da sogrinha a tão-desejada-esperada-sonhada-aguardada-bolsa-maternidade-jeans!!! Um LUXO!!! e a surpresa não terminou aí...para complementar tb ganhei a MALA Maternidade para eu poder levar as camisolas, sutiens, absorventes, chinelos, shampoo, condicionador....Muito Chique!!! Valeu sogrinha!!!!
Só fiquei muito triste no domingo pq o nosso cachorro-emprestado-quase-nosso piorou da dor de ouvido, chorou muito de madrugada, então eu o Pablo levamos ele no veterinário(um absurdo como eles cobram caro no final de semana o atendimento!!). Para resumir: foi terrível. Como ele é um Rottweiller e além de tudo medroso e fiasquento, foi necessário uma anestesia para o médico limpar o ouvido. Estava pior do que pensávamos, mas deu tudo certo e cremos que ele vai melhorar nesta semana.


0 comentários:

Postar um comentário