sexta-feira, 9 de julho de 2010

Colostro

> Comentários:

Na semana passada fui numa nova obstetra pq a minha está de licença maternidade. Resumindo: um HORROR!!! Nem olhou direito os meus exames de sangue, das ecos e já até escolheu quem seria a minha pediatra na hora do parto. AHHHHHHHH!!! Ainda bem que a minha obstetra já vai estar de volta em agosto. Que saudades....

Fora isso, está tudo bem com os exames e com a Gigi. Minha tireóide já está quase normal. Ufa!! Um problema a menos para se preocupar.
Gente, passa muito rápido mesmo...já estou com 25º semanas e fiquei muito feliz na quarta-feira 07/07/10 pq começou a sair um pouco de leite. Ehehehehehehehh!!!!
Já estou ansiosa pelo final do mês para começar o curso de gestante da Unimed. Acho que vai ser bem legal.
Minha cicatriz da mão(devido a cirurgia) ainda está em processo de cicatrização e coça muito às vezes, mas é algo que fiz quando estava com 4 meses da qual não me arrependo nem um pouco. Antes não podia fazer quase nada com a mão direita, imagina amamentar e cuidar de um bebê!
Quem anda ultimamente com dor no joelho é o maridão...acho que a idade está pegando..rs..rs..e por falar nisso olha só o que eu comprei pra ele...tão bonitinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário