quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sentindo o pezinho...

> Comentários:


Quando eu vi esta foto a primeira vez pensei "que exagero...não tem como...é photoshop..." arã...mas um engano...e que engano.
Quando se chega nos últimos meses de gestação, principalmente o 8º mês, os movimentos do bebê se tornam muito intensos porque ele está cada vez maior e o espaço dentro da barriga menor. Na semana passada eu já tinha sentindo bem nítido o pezinho da Giovanna num dos vários chutes que ela dá...mas ontem foi a vez do papai...
Quando a gente fala da sensação é uma coisa...mas quando outra pessoa tb sente é outra.
Ontem foi um dia de caminhei bastante para comprar alguns itens que ainda estão faltando para o chá de fralda, então foi um dia em que não fiz repouso e me movimentei bastante, o que resulta em protestos da Gigi no final do dia.
Quando estávamos deitados, ela começou o protesto...e o Pablo estava com a mão na barriga quando num movimento muito forte dela, ele conseguiu sentir direitinho o pezinho...que faceirice!!!
Agora eu acredito fielmente na foto..rs..rs...

1 comentários:

Pablo disse...

É, já falei para diminuir o ritmo, mas não me escuta... agora minha filha resolveu entrar na campanha: Descansa Mamãe!
É isso aí Gigi, se a mamãe não se comportar pode dar uns karatê nela... ainda mais se o papai estiver por perto para curtir cada detalhe... hehehe

Postar um comentário