segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Book Gestante

> Comentários:


No meio da correria dos preparativos do chá de fralda, ainda tivemos a sessão de fotos para o Book Gestante.
Eu estava bem na dúvida...vamos fazer ou não...afinal gera um certo custo...e no momento temos algumas coisas que ainda faltam...mas depois de conversarmos muito, eu e o Pablo decidimos por fazer, afinal é um momento único...o primeiro filho...
AINDA BEM!!!!Todo crédito pro maridão.
Já estou sentindo falta do barrigão...imagina se a gente não tivesse feito o book...que arrependimento!
Conseguimos antecipar uma foto para colocar na decoração do chá. Ficou linda!! É uma das fotos que eu mais gosto!
Foram feitas 400 fotos para escolhermos APENAS 30!!! Mas como somos MUITO exigentes...rs..rs...até que não foi tão difícil. Das 400 reduzimos para 50...aí sim ficou complicado...mas fechamos em 31. Isso que eu gostaria de ter feito antes...mas o marido insistiu por causa da barriga...PORQUE O BONITO É MOSTRAR O BARRIGÃO...tudo bem...o que vc não me pede sorrindo que eu não faço chorando...rs...rs..
Agora é só esperar o livro book ficar pronto, que pelos meus cálculos ficará na semana do parto....rs...rs..só pra variar...tudo junto e ao mesmo tempo...né?
Como não poderia faltar: a Mimi!

0 comentários:

Postar um comentário