segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Antecipação

> Comentários:

Chega neste período da gravidez em que começa a bater um certo pânico...afinal está chegando o dia tão esperado.
Fomos na GO e depois de analisar a eco e conversarmos, temos uma data para o nascimento 4 ou 8/10/10. Por causa do tamanho da Gigi a data será antecipada em + ou - 2 semanas(era pra ser dia 24/10/10) isso se eu conseguir segurar ela até lá.
Meus movimentos estão cada vez mais lentos(o Pablo que o diga..rs..rs..) a respiração mais difícil...a barriga super pesada e grande(dá pra notar nas fotinhos) e nem vou comentar sobre como dormir pq isso realmente não existe!!
Mas ao mesmo tempo em que quero que estes desconfortos passem logo e a gente venha conhecer a Giovanna, tb tem o lado de querer que ela fique mais tempo dentro do ventre...como eu digo: SÃO OS HORMÔNIOS!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentários:

Pablo disse...

Oh, pára com isso... eu tô louco pra ver minha filha.. quero pegá-la no colo, beijar, apertar, morder (bem de levinho), quero curtir muito esse presente que Deus está nos dando!

Postar um comentário