quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Genética

> Comentários:

É verdade...
Toda a gestante sabe que tem que passar óleo de amêndoas para evitar as temidas e terríveis estrias e eu não iria fugir a regra. No início ganhei do maridão o creme da Mater Skin, que é bom mas tb é bem caro, e como a prioridade é para o enxoval e tudo mais que o baby precisa, encontramos um creme MUITO BOM e com precinho ótimo: QE.
Este creme só vende na rede de supermercado Zaffari e custa R$ 7,98. O perfume é super suave. Às vezes até eu me impressiono...como pode uma barriga deste tamanho e NENHUMA estria? a única explicação que encontrei foi que além do creme a genética me ajudou...apesar de que eu sou uma pessoa apaixonada por cremes e sempre usei, ou seja, não deixei pra usar apenas na gestação...
Ah, podem me chamar de exibida por não ter nenhuma estria..rs..rs...

1 comentários:

Pablo disse...

Exibida!

Postar um comentário