quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu primeiro Dia dos Pais

> Comentários:

Minha filha, no último domingo foi meu primeiro Dia dos Pais.
Foi você que me proporcionou isso. Então gostaria de registrar algumas coisas pra você:

O papai te ama.
Amei desde o instante que fiquei sabendo que seria pai.
Desde que você tinha menos de um centímetro de altura/tamanho dentro da barriga da mamãe.
Te amei mesmo sem saber se você era menina ou menino.
Te amei sem nenhuma condição, simplesmente por você existir.
E esse amor mudou minha vida! Eu cresci e amadureci muito nesse período.

Sei que você está me observando. Absorvendo.. Aprendendo..(conforme vídeo abaixo) mas tenho que confessar que é um processo de aprendizagem mútua, onde você aprende comigo, mas eu também aprendo muito com você.


Como uma pessoinha tão pequenina, que depende do papai e da mamãe para praticamente tudo, pode ser capaz de ensinar tanta coisa pra gente? Entre muuuuitas outras coisas... você me ensinou a ser mais paciente, mais cuidadoso no trânsito, mais participativo nas tarefas domésticas, mais apaixonado (ainda) pela sua mãe, mais grato à Deus por tudo que ele tem me concedido. Enfim, você está me ensinando a ser uma pessoa melhor!

Sei que ainda tenho muitos pontos que preciso melhorar, mas estamos trabalhando nisso juntos, né bebê?

0 comentários:

Postar um comentário