terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dentinhos de cima

> Comentários:

Minha bebezinha tá crescendo!!
Ok, eu sei que isso é bom.. que todo mundo me avisou antes..  "eles crescem, aproveitem".. mas é muito rápido! Parece que ainda ontem ela nos mordia, demonstrando carinho.. era gostoso, babava tudo, mas não doía porque ela não tinha dentes..
Recentemente nasceram os dois de baixo... tudo bem, a gente ainda conseguia brincar. Mas agora complicou de vez, nasceram os dois de cima, e estão quase nascendo os outros dois de cima, os incisivos laterais.
Agora tá difícil brincar de morder... ela não tem noção da força e capricha na dentada... quase arrancou um pedaço da minha orelha esses dias.. hehehe... mas o pior não é isso, o pior é que se ela arrancasse a orelha inteira, mesmo assim eu iria colocar um curativo e sair por aí, todo bobo, falando dos feitos da minha bebezinha! hehehe

Segue abaixo uma ilustração que mostra a ordem normal do nascimento dos dentes dos bebês:

0 comentários:

Postar um comentário