sexta-feira, 1 de junho de 2012

Disney On Ice

> Comentários:

Muito Legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!
Meus papais já tinham falado que iam me levar neste ano no Disney On Ice(no ano passado eu era muito pequeninha) mas não fazia idéia que seria tão maravilhoso.
Minha melhor amiga, a Alessandra, chegou lá em casa bem cedinho pra gente poder brincar antes do grande evento(ela tb estava super ansiosa...contava os dias...).
Depois do meu banho e um lanchinho gostoso feito pela mamãe, o bonde-do-papai partiu em direção ao Beira Rio(super timãooooooo...da mamãe).
O show começava às 19h30.
Havia muita criança...ginásio praticamente lotado...muitas coisas legais direto da Disney pra vender...QUE LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Meu papai me comprou uma caneca LINDÍSSIMA da Cinderela que vem junto um canudo do Mickey(dentro da caneca vinha a raspadinha de gelo).
Vi os meus queridos amigos Mickey e a Minnie...ah....além do Pateta e do Donald...ah...e do Nemo e da Dolly...do do Rei Leão...ah...e da Bela e a Fera...e de muitos outros!
Agora vou começar a contar os dias para o ano que vem!!!











0 comentários:

Postar um comentário