segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Teatro

> Comentários:




MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Amei minha primeira vez no teatro! aliás amei minha primeira festinha do pijama(na verdade mais para camisola pq estava muiiiiiiiiito calor).
Convidei a minha amiguinha Alessandra para assistirmos a peça Chapeuzinho Vermelho no Teatro Zé Rodrigues. Pensei que não teria muitas crianças, afinal foi no sábado à tarde bem no meio de um feriadão, mas para a minha surpresa e alegria estava cheio, até fiz mais uma amizade como vcs podem ver..rs..rs..e comi muita pipoca, que eu adoro.
Gostei muito do Lobo Mau, ele é bem engraçado. Ganhei dele uma balinha de banana pq ele disse que a vovozinha não ia gostar daquele sabor..rs..rs..
Já avisei ao papai: 1 vez por mês quero ir lá, ainda mais que o preço é bem acessível(12,00) e "real" para nós que somos pequeninos(e não o ABSURDO e ASSALTO cobrado pela Galinha Pintadinha R$ 80,00 quase o mesmo valor de um Show internacional).
Depois do teatro fomos para casa comer aquele cachorro-quente que a mamãe fez...hummmm...tudo isso vendo ao meu filme preferido "Bolt" é claro.
Estava tão feliz e empolgada, que todos estavam cansados, menos eu...que só queria brincar mais e mais...tb depois capotei na cama..zzzzz...

0 comentários:

Postar um comentário