quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

certeza

> Comentários:

Como o meu esposo já citou, vamos registrando aqui cada experiência, para que vocês possam ir acompanhando.
Quando a mestruação atrasou eu já desconfiei, apesar de não ter notado muita diferença, apenas no aumento do tamanho dos seios. Então como somos estremamente curiosos, compramos o teste de farmácia e fiz no dia 21/02/10...apareceu os 2 risquinhos(apesar de 1 ter ficado meio borrado) GRÁVIDA!!!!
Na segunda dia 22/01/10 fui na Unimed e fiz o teste de sangue HCG para ter a certeza absoluta. Para nossa completa surpresa o exame deu o resultado de 8420.88 mlU/ml traduzindo: eu já estou grávida de umas 5 semanas!!!! Imediatamente já liguei para a minha obstetra. Agora estou ansiosa pela consulta dia 03/03/10 e pelos próximos exames.
Hoje senti um pouquinho de enjôo, mas muito pouco.
Vamos esperar apenas estes próximos exames para avisar os familiares...sabe como é...mas que dá uma vontade de já sair avisando..isso dá!!